18/02/2008

De volta ao pedal de domingo

Continuo gostando muito desse lance de correr, ando até achando que tenho deixado meu esporte n.º 1, a bike, em segundo plano, rs...

Bom na sexta fui toda animada p/ minha corridinha básica, corri pela primeira vez na pista do Jd. do Lago. A volta tem 1.116m, dei 5 voltas em 33'17". Tava muito gostoso correr lá. Como a volta é maior, fica menos monótono do que na pista de 400m.

Hoje irei tentar pela primeira vez meus 6km. Mas sinceramente, não tava mt a fim de ficar dando várias voltas no mesmo lugar. Estava pensando em correr na rua, mas nao possuo instrumentos para medir esses 6km. Vou dar uma olhadinha no google earth e traçar um percurso de aproximadamente 6km, ou então vou na pista mesmo e dou 15 voltas de 400m.

E p/ não dizer q estou deixando a bike de lado, afinal ela pode ficar chateada comigo e me derrubar, rs... seguem algumas fotos do pedal de domingo. Fazia muito tempo que eu não pedalava c/ as meninas de domingo. E creio eu q só encarei levantar as 6h30 da manhã p/ pedalar as 7h30 por causa da volta ao horário normal, o q me proporcionou uma hora a mais de sono, rs.

Fizemos uma passeio bem light, fomos até Perdões, totalizando uns 23 km. Nossa amiga Isabel começou a sentir o joelho e precisou ser motivada e empurrada nas subidas... tadinha, dor no joelho não é fácil não.

Ah, não podia deixar de citar que a Vera e a Elaine resolveram encarar uma corrida de bike, lá na Decatlon, em Campinas. E como sabemos que nossa amiga Elaine pedala muito, subiu ao pódio em 4º lugar. Parabéns Elaine, vc merece pela garra e pela paixão c/ que enfrenta seus desafios.



Elaine, 4º lugar na corrida de Mountain Bike da Decatlon



Isabel e eu, antes do joelho dela dar "crep"


eu no pedal de domingo

Um comentário:

  1. Ola Ana

    também comecei as corridas aos poucos, e hoje nao passo sem elas. Gostei do blog e tomei a liberdade de por o link no meu.. Boas provas

    ResponderExcluir