19/02/2008

Voltar a competir? eis a questão...

Estava super empolgada p/ ir correr ontem, mas acabei não indo. Uma das minhas novas atribuições da vida de administradora do lar é fazer compra, que por sinal, não gosto nem um pouco. Supermercado me irrita, não tenho muita paciencia p/ percorrer aqueles inúmeros corredores a procura do que preciso. Não vejo a hora de criarem um sistema de compas on-line, onde eu possa verificar os detalhes do produto, preço, etc, s/ sair de casa, rs... Sei q cheguei em casa as 19h30 e acabei não indo correr.

Coloquei meu relógio p/ despertar as 5h da manhã p/ ver se encarava um treino matinal, ou seria madrugal... doce ilusão, o relogio só tocou umas vez.

Amo fazer exercícios pela manhã, mas infelizmente entro no trabalho as 7h (vê se isso é horário p/ alguém começar a trabalhar, rs), o q faz com que tenha q levantar as 5h caso queira me exercitar por no mínimo uma hora. Até hoje não consegui sentir o gostinho do vento da madrugada no meu rosto, mas quem sabe um dia minha cama me deixe.

Hoje combinei c/ umas amigas que estou tentando arrastar p/ esse novo mundo das corridas, vamos ver no que vai dar... elas irão caminhar e eu quero correr, correr, correr... rs

Após a divulgação do meu blog, q até então era secreto, rs, minhas amigas do pedal estão pedindo que eu post algumas fotinhos delas aqui. Então aí vai mais fotos da prova de mountain bike que elas participaram no domingo. E já vi que o bichicho da competição já mordeu pelo menos uma delas, não é mesmo Vera? rs... se Deus quiser dia 16/03 vamos encara a Copa Endurance 2008 de Mountain Bike. Seria um retorno as competições??? não sei, quem sabe....
Até mais.
Olha a pose das meninas
um pontinho laranja na trilha, será a Elaine?


Verônica, Vera, Elaine e Tati

2 comentários:

  1. Oi Ana...
    Obrigada pela sua msg no meu blog.. Fico feliz que esteja se dando bem com a corrida... realmente é um esporte fascinante e quanto mais você corre, mais você quer...
    Vejo que você já é atleta... pedala... Admiro muito ciclistas... ainda mais mulheres.. acho lindo... mas acho que não é muito a minha praia.. Mas quem sabe um dia né?
    Vou adicionar o link do seu blog no meu ok?
    Assim outras pessoas passarão te conhecer...
    Sucesso garota... espero encontrá-la numa prova por aí!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, quero desejar a vc uma otima entrada nesse maravilhoso mundo que se chama Corrida, o os corredores formam uma grande família, vc vai adorar, pode ter certeza disso.Regis(vivendoecorrendo.blogspot.com)

    ResponderExcluir