03/03/2008

Xô gordura...



Hoje não sei o que acontece comigo, estou um pouco desanimada, sem motivo, que eu saiba... as vezes sinto que a minha energia baixa um pouco. Não gosto dessa sensação pois sou meio bruxa e quando estou assim, geralmente é quando antecede algum acontecimento desagradável. Mas pensamento positivo é o q importa.


Na sexta saí toda animada p/ correr, mesmo c/ a garoa fina que persistia em cair, e c/ a minha garganta se recuperando de um inflamação.


É, nem postei aqui, mas o pedal sob chuva de domingo me rendeu uma bela infecção de garganta. Passei na médica e pedi p/ ela não me receitar antibiótico. Ela concordou em prescrever um antinflamatório, e Graças a Deus, na sexta já estava me sentindo ótima. Por isso, nem pensei em correr na quinta... preferi ficar quietinha e deixar que meu organismo usasse a energia contra a infecção.


Nem sei quantos quilometros corri na sexta. Foram 49 minutos (nunca tinha corrido tanto tempo assim) de puro prazer... acho que rodei um pouco mais de 7km.


Neste domingo não pedalei c/ as meninas. Fui num churrasco na casa de amigos e comi horrores... estou me sentindo uma baleia. Por isso, hoje vou tentar correr uns 8km p/ ver se queimo toda gordurinha da picanha antes que ela se aloje definitivamente no meu corpo. Afinal, "isto não te pertence...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário