13/05/2008

Correr em companhia

Estou indo devagar c/ meus treinos p/ não piorar a minha lesão. Tenho lido bastante sobre o assunto e descobri que é muito comum em corredores iniciantes. Estou muito feliz por estar podendo correr novamente... isso é bom demais.

O que tem me deixado bem feliz também, é o fato da minha amiga Lúcia estar firme e forte no propósito de correr. A cada dia que passa ela tem curtido mais e evoluído muito tbm, está quase correndo 5km. O bom é que agora tenho uma companhia, e como forma de incentivo, corro no ritmo dela, o q me força a correr mais devagar do que estava correndo, e assim, não forçar muito e estorar...
Logo, logo, vamos participar da nossa primeira prova.
É muito bom ter uma companhia p/ correr. Uma incentiva a outra, pega no pé quando está c/ preguiça, ainda mais nesse frio... rs. E o tempo passa rápidinho. Outro dia estava lendo num blog de uma colega corredora, onde ela discorria sobre o que pensamos quando estamos correndo. Eu até gostaria de pensar em outras coisas, mas geralmente, quando corro sozinha, fico pensando e contando quantas voltas já dei, quanto tempo falta, essas coisas... e percebo que nao relaxo. Agora, quando corro c/ alguém, converso e fico menos preocupada c/ a performance. O treino flui melhor.


No domingo fui dar umas pedaladas... solitária. 50km, em ritmo bem leve, tava ventando p/ caramba, nem conseguia andar mais depressa... na volta, o vento a favor era uma beleza, nem precisava pedalar.

Hoje, pretendo correr, uns 5 ou 6 km, no máximo.

Até a próxima...



domingo de pedal...



Um comentário:

  1. Oi,Ana eu também estou correndo com amiga,isso é muito bom pois uma leva a outra...rs
    Volte com calma,logo mais vc estará 100%.
    **Bjus**

    ResponderExcluir