12/09/2008

Posso estar sumida, mas continuo a correr...



Ola gente... tô sumidaça né...

Férias, correria, pau no computador, blog, etc... estava c/ mt vontade de escrever e não conseguia.

Posso dizer que a corrida do Cancer de Mama foi mt legal. Minha mãe tbm adorou a caminhada e disse que na próxima corrida que tiver caminhada ela tbm vai. O bom que sempre terei companhia, rs... Foi emocionante ver aquele " Mar Vermelho" preencher a avenida.

Além de viciar em correr, estou viciando em participar de corridas... já me inscrevi p/ a proxima etapa do Circuito Estações Adidas e estou ansiosa p/ fazer minha estreia nos 10 km.

Nas férias treinei direitinho, experimentei a sensação de correr na praia, o que é muito gostoso por sinal... sorte de quem mora no litoral. Só o regime que estagnou, e a meta que eu pretendia atingir em 14/09 vai ficar p/ 14/10, quem sabe... fé em Deus né... não custa tentar.

bjos e um ótimo fds p/ todos apaixonados por corrida...




ps: a corrida tá tomando tal proporção na minha vida, que nem peguei na bike nesses dias de férias... outros tempos, minha magrela já estaria toda enciumada, mas acho que está se conformando c/ a separação... momentânea, rs!

3 comentários:

  1. que bom que voltou, e fico feliz em saber que esta curtindo correr, vamos marcar na adidas e tirar uma foto e colocar no blog, abcs.Regis

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!

    Achei q tinha cansado do blog..rs
    Eu ainda não sei se irei na prova do circuito das estações... não sou muito fã daquele percurso.

    Mas de qualquer forma, deixo o convite para vc correr a circuito vênus que será dia 16 de novembro.. Uma prova só para mulher..

    É linda! Gostosa.. vale a pena!!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana bom dia pensei também que tinha desistido do seu cantinho, olha lá hein.
    Bom de vez em quanto é bom nós mudarmos para não virar rotina, que bom que estava de férias espero que tenha curtido muito, bom saber que a adrenalina entrou de vez nas suas veias e está correndo muito, parabéns a vc e sua mãe pelo desafio completado na Corrida Contra o Cancer de Mama, se aí em Sampa foi um mar vermelho de corredores e caminhantes aqui no RJ foi diferente foi um mar de corredores cinzentos aqui a camisa foi cinza...
    Olha cuidado que a sua magrela vai ficar com ciúmes mesmo hein...
    Bom final de semana e boas corridas
    JORGE
    www.jmaratona.blgospot.com

    ResponderExcluir