26/11/2008

Estou de volta...




De volta ao blog e de volta ao mundo das corridas... ai q saudades...


Minha vida girou 180º graus no ultimo mês... tive um pequeno susto que me afastou das corridas, mais por precaução mesmo, mas fiz os exames e estou apta a voltar. Porém, mudei de emprego e estou trabalhando em SP, mas continuo morando em Atibaia, isso significa 1h30 de idas e de voltas todos os dias... isso s/ contar o trânsito magnífico dessa cidade, aff... Isso significa que ainda não consegui organizar o meu tempo e ter pique p/ chegar em casa e sair correr as 8h da noite... não resolvi ainda se irei fazer uma academia e correr na esteira durante a semana, aqui em sp mesmo, e no fds corro pelas ruas de Atibaia.


Sei que estava tendo cataporas doloridas e esverdeadas de tanta vontade de correr... e de escrever aqui tbm.


Ah, emprego novo é td de bom né... ainda mais quando a gente muda p/ melhor... e considerando que meu chefe é corredor, já corre há 10 anos e esta me dando o maior apoio e várias dicas... quer algo melhor q isso.


O importante é q estou de volta... e quero encontrar c/ meus amigos virtuais nas próximas corridas... obrigada pelas mensagens e pelo carinho de todos.


bjos


5 comentários:

  1. Ana,seja bem vinda!
    Estavamos com saudades fico Feliz que foi apenas um susto.
    Grande beijo e bons kms.

    ResponderExcluir
  2. Dona Ana! Por onde andaste? Rsrs. Seja bem-vinda de volta ao seu lar!!! Quando vai ser a sua próxima corrida? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. estamos felizes por seu retorno, ve se não some mais..abcs.Regis e parabéns pelo novo emprego.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda querida Ana, fico feliz por vc, sucessos. E graças a Deus que o seu coração não está que nem o post anterior...rsss...to brincando amiga que vc volte com a força total.
    Bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ana.
    Eu entrei no se blog
    para lhe desejar um bom regresso.
    O meu blog é recente e estou agora conhecendo novos amigos.
    Vou acrescentar o seu link e vou passando por aqui para ir sabendo novidades.
    Bons treinos.

    ResponderExcluir