16/12/2008

O pisante dourado




Ando devagar porque já tive pressa...

continuo c/ pressa, rs... mas estou correndo devagar, posso dizer que passei do nível lesma para o nível tartaruga I... rs.

Ontem fiz um teste de pisada numa dessas lojas de tênis. Pensava que tinha pisada neutra, apesar de desconfiar pois tenho o arco do pé alto, resultado: pisada supinada.

Agora, o que me deixou mais triste é que a única opção de tênis p/ esse tipo de pisada custava $549,90... (uma facada na minha alma, rs). Podia ser papo de vendedor, por via das dúvidas, segurei meu impulso consumista típico de final de ano e vou fazer um outro teste p/ ter certeza antes de gastar tanto din din num pisante.

E os treinos estão firmes e fortes, estou conseguindo correr 4x na semana e os meus "longões" já estão atingindo 1h, rs.

A gente se esbarra correndo...

5 comentários:

  1. Amiga Ana
    Está vendo? 1h. de treino? Muito bom, e não é passada de tartaruga não. Agora essa de $549,90 eu não sei!!!, mas pela sua expressão não deve ser coisa boa.
    Continuação de bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana, primeiramente meus parabéns, vejo que mesmo devagar vc está se superando e subindo de fases é isso ae. Também lhe parabenizo pela consciência de fazer o teste da pisada, ahhh se todos tivesse essa consciência...Bom vou te contar o que aconteceu comigo este ano eu sempre pensava que tinha pisada supinada por gastar a parte do tênis pelo lado de fora, mais quando a mizuno fez um treino aqui no Rio e após o treino teve um teste na esteira e aproveitei para fazer, a moça que estava aplicando o teste mandou eu subir em um aparelho chamado PEDIGRAFO em que o mesmo escaneia o pé e manda as informações para o computador e após fazer isto eu corri descalço na esteira e após a análise do computador me foi falado que eu tinha a pisada NEUTRA eu não entendi nada, questionei a moça e ela me disse o seguinte nem todo mundo que gasta o tenis pelo lado de fora é supinador e não contente eu fiz outro teste da esteira em outra corrida e não foi que deu a mesma coisa deu NEUTRO é mole...Então amiga eu lhe peço já que vc tem dúvida faça de novo o teste mais em outro lugar. Agora se vc procurar bem existem tênis para o seu pé também um pouco barato é só procurar, visite alguns sites esportivos.

    Bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana:
    Estou vendo que está treinando bem! Eu concordo com voc~e sobre o preço do tênis! É uma facada! Realmente, os tênis aqui no Brasil são muito caros! Mas, fique de olho nas promoções! Costumam lançar moelos novos até fevereiro. Portanto, os modelos antigos entram em promoção! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  4. Ana fico feliz por vc esta bem...vai no circuito adidas no domingo?

    Bons kms
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos
    O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
    Bom Natal e Prospero Ano Novo

    ResponderExcluir