13/01/2009

2009 começou... correndo!

2009 demorou... pelo menos no blog, afinal, esta é a minha primeira postagens do ano.
Nada como um novo início p/ renovar as energias, planejar e começar a colocar em prática. Pois eu já estou colocando em prática as minhas metas p/ 2009, e adivinhem qual é a primeira? emagrecer, de novo, rs... não, não, eu não emagreci e engordei o ano passado, somente não emagreci o quanto queria... e nada mais efetivo p/ alcançar o meu objetivo do que correr, correr muiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooossssss km em 2009 (e fechar a boca tbm).
E p/ começar tudo direitinho, p/ não ter problemas durante o ano, passei com um cardiologista, especializado em atividade física, que inclusive corre e pedala, (nada como ser orientada por alguém que tem uma realidade tão próxima a sua) e esta semana dou início a bateria de exames que ele me pediu: ergoespirométrico, eco-doppler, holter e sangue.
Portanto, 2009 que me aguarde, pretendo correr muitas provas e fechar o ano completando a São Silvestre.
Ah... fiz um balanço das minhas corridas em 2008 e cheguei aos seguintes números: 705, 4 km percorridos, em 75h48min05seg. Acho que tá bom né, p/ o meu ano de estréia nesse esporte empolgante e viciante. Fiquei um total de 80 dias parada durante o ano devido a uma canelite (20 dias) e um susto cardiológico (60 dias).
Nas próximas postagens, contarei os resultados dos exames... que se Deus quiser, estarão todos ok.

bjos e mts km's!

4 comentários:

  1. tenho certeza que dará td certo, um feliz 2009 pra e mtos km pela frente.Regis

    ResponderExcluir
  2. Ana,tudo de bom pra vc em 2009 e muitos kms.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Correndo e vigiando a sua saúde, é isso mesmo, que bom exemplo para todos seguirem e vem na altura certa, ano novo vida nova.
    Então bons treinos e corridas também.

    ResponderExcluir
  4. Ana:
    Bom planejamento para você! Que 2009 seja como você deseja! Bjs.

    ResponderExcluir