29/04/2009

Eu vou!



Aproveitando um e-mail que recebi da Corpore, vamos divulgar...

No dia 10/05 acontecerá a 9ª Corrida de Caminhada GRAACC, toda a arrecadação será revertida para a instituição e investida em seu hospital e no tratamento às crianças com câncer. Quanto mais cedo a doença e descoberta, maiores são as chances de cura, por isso corra que ainda dá tempo de se inscrever. Correr por uma boa causa dá mais vontade ainda de correr...

Eu já fiz minha inscrição...

Ah, também gostaria de agradecer a todos que visitam meu blog e pelas congratulações pela passagem do meu niver. Muito Obrigada! Estou na correria e não estou conseguindo visitar os blogs e deixar recadinhos, mas dentro do possível, tenho acompanhado a saga de cada um de vocês pelo maravilhoso mundo dos runners.


Let´s run guys!

8 comentários:

  1. Boa prova pra ti Ana,nessa eu não vou,mas estarei na torcida!
    Bons Kms

    ResponderExcluir
  2. Que legal que apareceu menina, gostei do que vc fez no seu blog associando o seu blog e a corrida na imagem lá emcima, boa sorte nesta prova para vc.

    Bons treinos.

    Bjss

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia do seu "Niver" (taurina tb ?), então Parabéns atrasado !
    Vou nesta prova tb !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana:
    Obrigada pela visita ao meu blog! Parabéns atrasadíssimo pelo niver!
    Quanto a esta prova, vá sim! Eu, infelizmente, não irei. Poderia ir à caminhada, mas estou evitando locais muito cheios de gente! Quem sabe na próxima. mas participei de todas as edições anteriores desta! Vá firme! Depois, nos conte! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. parabéns atrasado....otima prova pra vc, nesse dia não irei pois é dias das mães e vou levar a minha pra um cafe da manhã..boa prova

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Adicionei seu Blog ao http://correndopelacidade.blogspot.com/ cadastre o meu blog em seus link´s para que possamos ter informações sobre corridas e assim gerarmos um grupo forte de corredores.
    Sds
    Giba
    http://correndopelacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,

    Add o nosso msn:
    meiamaratonadascataratas@hotmail.com

    ResponderExcluir