04/05/2010

e assim nasceu o Hyppo



Dizem que grávidas tem sonhos estranhos. Isso é um pouco difícil de avaliar porque meus sonhos são todos muito loucos.


Mas há um mês atrás, mais ou menos, tive um sonho muito interessante. Nele eu estava fazendo um ultrasson e lá estava o meu bebê. Mas o meu filhote não estava sozinho. Não gente, não havia alien nenhum no meu ventre, mas sim um charmoso e fofo hipopótamo cinza de língua rosa.


Esse sonho me marcou muito. Não foi um sonho bizarro... pelo contrário, foi fofo. No dia seguinte me dirigi a uma loja de brinquedos em busca do meu mascote. Afinal, se tenho que esperar nove meses pra ver a carinha do meu bebê, pelo menos posso matar a ansiedade apertando meu hipopótamo de pelúcia. Não encontrei nenhum com língua cor de rosa, mas quando olhei p/ um cinza com um coração vermelho na bunda nos apaixonamos loucamente.

E assim nasceu o Hyppo!


Informação de utilidade pública: Apesar de não acreditar muito, sempre que tenho uns sonhos diferentes, marcantes, costumo procurar o significado na net. Qual não foi a minha surpresa ao encontrar o significado p/ sonhos com hipopótamo: Símbolo da força, do vigor e da fertilidade. Bem-estar, felicidade. O sonho pode significar o nascimento de um filho para os casados.

É o Hyppo anunciando a chegada do baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário