18/06/2010

De que cor será o seu mundo???

É incrivel a quantidade de pessoas que me perguntam se eu já sei se é menino ou menina... e também, a quantidade de vezes que uma mesma pessoa me pergunta isso... Nunca pensei que seria alvejada por esse tipo de curiosidade humana.

A segunda pergunta que mais ouço depois que as pessoas tomam conhecimento do meu estado buchídico é: Você já tem um nome? Quando respondo, sempre há um comentário, do tipo, ah tal nome é bonito, ou então, esse nome me lembra fulano, ue eu não gosto, logo associo o nome a pessoa, e tals.

Gente, eu nunca reparei muito, mas quando era uma reles expectadora de gravidezes alheias, não me lembro de disparar sempre essas mesmas perguntas... será que sempre fui uma alienada nesse mundo de barrigas???
Não que isso me incomode, mas é tão estranho sempre responder a mesma coisa, muitas vezes pras mesmas pessoas. Agora então, que estou saindo de férias do trampo, o que mais tenho ouvido é que terei que ligar p/ informar à galera o sexo do meu rebento, porque eles não aguentarão aguardar minha volta (como se fosse sair de licença maternidade, e não simples 3 semaninhas de férias).

Em tempos de Copa do Mundo, andei até fazendo um bolão informal... agora, parei de anotar os palpites, mas a maioria acha se tratar de uma menina...  vamos ver. A mamãe aqui e o papai coruja estão bem curiosos p/ saber, dia 26/06 espero desvendar esse mistério. Vou comer muito chocolate c/ coca-cola pra ver esse bebê sambar... rs

E vocês, têm um palpite???
 ____________________________________________________________________________________
Seu primeiro presente

Eu sou a pessoa mais interessada em saber se seu mundo será rosa ou azul. Como é sem graça esse mundo da neutralidade. 
Eu sempre me considerei um pessoa bem intensa, daquelas que adoram fortes emoções, desafios, uma típica ariana. Então, simplesmente não consigo simpatizar com esse mundo das roupinhas amarelinhas ou verdinhas dos nenês assexuados. 

Uma coisa é, que já é uma puta dificuldade encontrar algo bonito, diferente e criativo e que ao mesmo tempo seja comum aos dois gêneros... uma tarefa quase impossível. Talvez por isso eu não tenha comprado nada até agora pro meu filhote. Ele já até ganhou muita coisinha fofa, mas eu mesma não havia comprado nada. Até que numa busca de um presente p/ minha sogra, me deparei com um body que achei bem fofinho. Então filhote, comprei o seu primeiro presente.

Ele é amarelinho, mas é simpático. Gostei. Tocou meu coração e só por isso me senti a vontade p/ comprar. Sei que isso é só o início e em breve mamãe vai te encher de presentes. Fico sonhando acordada como será que você ficará dentro dele. Delírios de mãe...

2 comentários:

  1. É assim mesmo... o duro é quando estamos no final da gravidez e vem aqueles infelizes e dizem, vc tem certeza que não são dois... esses dá vontade de esganar!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é tudo uma delicia e todo mundo quer saber, palpitar, normal.
    Acho que o nome é uma coisa muito pessoal da mãe e do pai. O coração vai decidir!

    bjs.

    ResponderExcluir