05/08/2010

Minha nada mole vida de grávida

Coisas que só uma grávida é capaz de sentir... pelo menos nessa intensidade:

Azia - Você mal acaba de comer algo que salivava insanamente e de repente já sente um dragão subindo pelas suas entranhas.

Laranja - Nunca comi tanta laranja nos meus 32 anos de vida. 

Choro - Aff... já sou uma manteiga derretida, grávida, virei uma depressiva-chorosa em potencial. Tem dias que quero chorar sem saber o porque, simplesmente acordo e quero chorar. Noutros, como dizem, qualquer comercial de margarina me bota em prantos.

Humor - Meu humor tem seguido um padrão, dias impares estou bem humorada, dias pares estou triste. Brincadeira, mas que o humor muda mais do que o tempo na cidade de São Paulo, isso muda.

Gases - O que é isso... acho que a Malu montou uma fabriqueta da Ultragáz na minha barriga.

Insonia x Sono - Sempre dormi muito bem. Agora, tem dias que demoro horrores pra dormir, fico acordando durante a noite e daí fico capengando de sono durante o dia. O problema é que de dia eu tenho que trabalhar, né filhota...

Olhos maiores que a boca - Ultimamente tenho feito uns pratos de peão mas não consigo comer nem um terço. 

Bom, que esteja lembrando no momento é isso. Se alguém tiver alguma experiência interessante e quiser compartilhar, fique a vontade.
Preciso dedicar um post somente ao chororô, pois isso tem acabado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário