26/12/2007

26 de dezembro - pós Natal / pré Reveillon

O feriadão acabou... 4 dias, mas como estou cansada.
Também, quem manda invetar de reunir os amigos em casa, que correria, que trabalho, mas valeu a pena.
Nada como passar ao lado de pessoas queridas essa data tão importante. Pena que nem todas as pessoas lembrem-se do verdadeiro significado do Natal. E não estou falando de religião, independente da crença de cada um, seria tão bom se todos pudessem pelo menos por um dia, amar mais, pensar mais no próximo, desejar o bem não importanto a quem, repartir o que se tem, compartilhar e acima de tudo, buscar a paz.
Mas... sabemos que não é isso que acontece. Resta-nos, tentar transformar o nosso mundinho pessoal em algo melhor a cada dia, e c/ certeza, isso atingirá as pessoas c/ as quais convivemos e quem sabe nessa corrente do bem faça do mundo um lugar melhor p/ se viver.

...
filosofias a parte... promessas de Ano Novo

* beber menos (cerveja) e mais água

* comer menos (porcarias) e fazer dieta

* perder uns 7 kg (até abril/08, espero eu)

* fazer mais exercicios (gostaria de voltar a competir e tirar meu projeto de corrida de rua do papel)

* ser uma pessoa melhor (essas não pode faltar na lista, todos os anos, rs)

* mudar de emprego ou de cargo (ai, ai, ai.... essa tá difícil, mas fé em Deus)

... acho que é só, em dezembro de 2008 voltarei a esse post e veremos como me saí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário