20/12/2007

Coragem

Que sono! Quanto mais eu durmo, mais sono tenho, será por causa das cervejas??? rs...

Ontem saí p/ conversar c/ uma amiga, falar dos problemas, das angustias, da correria, das coisas que aconteceram na semana. Como é bom isso. Acho que todas as pessoas deveriam reservar um tempo p/ conversar e colocar p/ fora tudo o que as aflige. Sabe como é mulher, fala p/ caramba né... começa num assunto e daqui a pouco já tá em outro que não tem nada a ver c/ o primeiro.

Pior que ainda existem tantas pessoas amarguradas nesse mundo. Falando especificamente das mulheres, desse universo feminino único e incomum, como há mulheres de mau humor, mau amadas, rancorosas, invejosas e infelizes, e não preciso ir muito longe, encontro isso todos os dias no meu ambiente de trabalho. Não, não é perseguição não... confesso que tenho me tornado uma boa observadora. Sempre tive uma sensibilidade muito grande p/ essas coisas, sabe, sentir uma energia negativa ou positiva em um ambiente, e de vez em quando isso mexia bem comigo. De uns tempos p/ cá, tenho começado a observar mais o comportamento alheio, e você começa a sacar melhor e ver realmente em quem se pode confiar.

Aí eu penso que, se algumas dessas mulheres que conheço, saíssem mais, sentassem p/ colocar p/ fora o que tanto as deixa amargas, talvez elas seriam mais felizes. Talvez seja isso que as incomoda tanto, quando elas fazem os comentários típicos de suas conversas maldosas, dizendo que fulana de tal bebe, sai p/ dançar, que dá risada alta , que usa tal tipo de roupa, etc... na verdade, elas estão é morrendo de vontade de fazer o mesmo, mas lhes falta coragem p/ assumir um tipo de comportamento que elas preferem criticar a valorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário