14/12/2007

Gênese

Aqui tá um barulho infernal. Aff...

Não sei o que anda acontecendo comigo, sinto que estou provocando um efeito diferente nas pessoas. Digo o que penso e então elas se afastam de mim, como se tivessem medo, como se não quisessem ouvir minhas, verdades... acho que minha voz incomoda mais do que eu imaginava.
Isso é novo pra mim, minha fase metamórfica tem me mostrado que estou me tornando uma garota má. Imagine, eu má. Sempre fui a boazinha, rs... mas acho que estou me aperfeiçoando e estou ansiosa para saber no que isso vai dar.
Não tenho nada a temer, afinal, acredito que a censura não irá cortar minha garganta.

Ah... esse é o início de tudo. Sempre tive vontade de escrever mas a preguiça me dominava. Espero que eu a tenha afugentado. Não sou escritora, poeta, crítica, comentarista ou coisa parecida, só quero aqui dizer o que penso, já que nem todos querem ouvir minha voz, aqui só lê quem quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário