17/12/2007

Confiança

Dentro de mim há um vazio, sinto uma ausência enorme, um aperto.
Sofro pq amo, sofro pq confio, sofro pq doi, é mais forte que eu.
Há uma divisão... parte de mim diz que sim, parte de mim diz que não. A parte que diz sim pede p/ eu me tranquilize, que tudo não passou de um sonho ruim e que não tenho porque temer, afinal, realmente... não tenho motivos, somente um fato isolado, algo que nunca aconteceu antes. Sua sinceridade sempre me surpreendeu e isso sempre me fez dar a ele meu voto de confiança.
A parte de mim que diz não, sussura no meu ouvido que talvez as coisas não andem tão bem como eu imagino, que é hora de encarar uma realidade que até então me é desconhecida, e claro, dolorida. A dor é resultado do tombo, pois é conhecido que quanto mais alto subimos, maior é o machucado.
Sinceramente, não sei o q fazer, o q pensar e como agir... já ouvi diversas opiniões, e não me contentei com nenhuma delas. Tenho medo de descobrir que a verdade não é aquela que quero ouvir. E há uma frase que não me sai da cabeça: "Ninguém tem que provar nada p/ ninguém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário