13/02/2008

Projetos

Nossa, faz tempo que não escrevo aqui, quase um mês. Não posso deixar a peteca cair, afinal, se me propus a escrever, tenho que levar o meu projeto adiante.

Quanto aos meus outros projetos, graças a Deus estou conseguindo tocá-los adiante, a contento.
Apesar das festas carnavalescas terem me feito relaxar um pouco, esta semana retomei c/ garra total.
Já emagreci 4 kg desde o início do ano, e se continuar assim, em meados de março atinjo minha meta. Como disse, no carnaval dei uma relaxada, bebi bastante (rs), mas também pulei muito, o que ajudou a perder algumas gramas.
Na semana passada também não corri nenhum dia. A chuva me desanimou.
Na segunda de carnaval fui fazer um pedal c/ minha amiga Elaine, e já na volta, droga... pneu furado, e mais droga inda que eu não tinha levado câmara, nd. Que raiva, justo eu que nunca saiu desprevinida. E a Elaine, tbm tava s/ câmara, s/ reparo, somente c/ uma bomba. Ai foi estressante, pedalava 500m, parava, enchia o pneu, pedalava + 500m e tinha q parar p/ encher novamente... isso no meio da trilha, sem nem ao menos eu saber direito onde estávamos p/ poder chamar um resgate.... ai, ai, ninguém merece.
Teve uma hora que cansei, já estava ficando s/ fôlego de tanto encher pneu, afinal, já tinha rodado 40km... ai comecei a empurrar a bike, e a Elaine, solidária comigo, também. Quando vi onde a trilha ia sair (na estrada de Piracaia) foi a hora de ligar p/ minha amiga Adriana e pedir p/ ela ir nos buscar, pq senão chegaríamos em Atibaia lá pelas 5h da tarde. (detalhe, eram 1h da tarde) rs... Apesar dos pesares, foi mt bom... fazia tempo que não fazia uma trilha.

Quanto a corrida, hj encontrei um blog que me animou a correr mais ainda, além de ter me animado a voltar a escrever aqui. Ainda não escrevi p/ dona do blog, mas c/ certeza entrarei em contato com ela pois achei o blog muito interessante e principalmente incentivador, p/ quem como eu, está começando a descobrir os benefícios e os prazeres da corrida.

P/ quem quiser dar uma olhadinha: http://correreviver.blogspot.com

Essa semana voltei a correr meus 5km, 3 x na semana, tô querendo aumentar e passar a correr todo dia, mas como voltei a sentir minhas pernas após a corrida de segunda, essa semana ainda vou manter minha rotina de seg/qua/sex, mas semana que vem quero me aventurar a ir todos os dias... ainda mais que o blog da Jacke me animou mais ainda.

É issoa aí, não vejo a hora de botar meus tênis hoje e correr, correr, correr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário