15/05/2008

Acho que vou vender meu carro...


Acreditem... meu carro me impediu de correr ontem.

Já há algum tempo, tenho ido trabalhar a pé ou de bike, pois moro bem próximo do meu serviço, cerca de 20 minutos de caminhada tranqüila (exceto por uma “pequena ladeira” na reta final, ) além de ser uma maneira de me exercitar logo pela manhã.


Pois bem, devido ao pouco uso do veículo, no domingo Dia das Mães, ele resolveu me deixar na mão.


Aí, emprestei um daqueles carregadores de bateria, e deixei meu carro ligado na tomada na madrugada de terça p/ quarta – feira, tal qual um telefone celular, rs.


Ontem de manhã, resolvi vir trabalhar c/ o possante, p/ fazê-lo “se exercitar” um pouquinho. Ao sair do serviço, já tinha tudo planejado em minha cabeça, o roteiro do final do dia... passar no mercado, comprar umas “cositas”, passar em casa, trocar de roupa e ir até a pista do campo do Alvinópolis encontrar c/ a Lúcia p/ nossa corridinha às 18h... aí aconteceu o q eu temia, na hora de pegar o carro, cadê que o dito cujo pega... unhé, unhé, unhé... de novo.


E aqui estou eu, aproveitando meu tempo ocioso, enquanto aguardo o resgate do seguro, escrevendo essas poucas palavras p/ mais tarde colocá-las no blog e já sentindo os sintomas da abstinência por não poder correr...


Me sinto um tanto frustada, não só por não ter podido correr mas também por achar que isso tudo tá meio fora de sintonia... afinal, um dos motivos que me faz deixar o carro na garagem todos os dias, além dos exposto no início, é a tal da conscientização ambiental. Crente de que estava a fazer um bem ao meio ambiente, ao emitir menos monóxido de carbono, me questiono se o melhor é mesmo deixar o carro na garagem ao preço de depois, quando preciso dele. não poder usá-lo, e ainda ter q gastar dinheiro e tempo p/ trocar a bateria. Já me falaram que os carros mais novos, não apresentam esse tipo de problemas... ai vocês podem dizer... eta Ana, pára de reclamar, compra um carro mais novo....rs. Meu carro não é tão velho assim gente, apenas 7 anos rs... e no momento pós-casada-recente, realmente, não estou podendo...


Sei q hoje também será um dia complicado c/ relação ao tempo. Após sair do serviço ainda tenho q passar no banco, levar o carro no auto-elétrico p/ trocar a bateria, ir na costureira pegar um vestido que irei ser madrinha no proximo final de semana e eu quero muito, muito, muito... correrrrrrrrrrrrrrrrr... mas não sei se vai dar tempo.


Por tudo isso, volto ao tema do post... acho q vou vender meu carro... rs. Assim aproveito a grana e troco as minhas bikes, a mtb e a road, que há muito tempo estou cobiçando.


... e se tudo der certo, bons treinos...

2 comentários:

  1. Vida de corredora é sempre uma maratona não é Aninha!
    Mas no final a gente da conta de tudo!!!
    Sobre seu carro, não se chateei.. essas coisas acontecem mesmo... rs
    Eu mesma vou ter que arrumar toda a lateral pois um caminhoneiro fez o favor de bater há quase 3 semanas atrás.. :-(

    Faz parte... a gente supera essas coisas!

    super beijo e ótimos treinos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Que bom que você voltou a correr! Fazia tempo que não entrava no seu blog!

    Uma vez, madruguei para fazer um longo e na hora H o carro não pegou. Tive que esperar o seguro chegar e arrumar. O mecânico me assegurou que estava tudo OK e fui para o parque. Quando terminei meu treino, supercansada pois o sol estava forte, o carro não pegou novamente! Que raiva!!!

    Beijocas e bons treinos!

    ResponderExcluir