25/06/2008

Vida de Caramujo




Agradeço a visita de todos ao meu blog, a opnião e as dicas, e informo que irei estrear nas corridas nos 5km.

Não pretendia ficar ansiosa, pois quero acima de tudo, curtir. Mas confesso que estou c/ um friozinho na barriga, rs. O bom é que não estarei sozinha. Minha amiga Lúcia, que começou a correr a pouco também, aceitou o desafio e iremos estrear juntas na competição. Esse é mais um motivo p/ eu não ficar me cobrando muito, pois pretendo acompanhá-la durante toda a prova, como forma de incentivo e companhia. Esperamos nos divertir muito. É assim que vou encarar isso.

Ontem foi feriado aqui em Atibaia (aniversário da cidade) e acabou que ganhamos um feriado prolongado de 4 dias.

A minha frustração foi ter ficado totalmente inerte nesses dias. Isso mesmo... inerte. Não fiz quase nada além de assistir filme, comer e dormir... Não sei bem o que me deu, me considero uma pessoa ativa, mas esse fds foi atípico. Cheio de festas e comemorações na cidade e eu não saí p/ nd... logo eu que sou super festeira, rs. Correr então... passou longe dos meus planos. Corri apenas no sábado, por cerca de 40min.

Mas depois, analisando c/ os meus botões, acho que achei uma explicação p/ tanta preguiça acumulada em uma pessoa só: TPM... pela primeira vez (que eu me lembre) essa "agradável" companhia de algumas "felizes" mulheres se manifestou na forma de uma leve depressão e muita preguiça.
Alias, esse é um assunto que daria muitos e muitos posts tbm. E sempre estou a me perguntar, que injusto é que só nós, mulheres, sejamos atacadas por essa horrorosa... queria que os homens tbm sentissem o gostinho nd agradável das oscilações hormonais, rs... Apesar que seria duro aguentá-los hein?!

TPM's a parte, hoje volto a correr e sabadão vamô que vamô correr atrás da fogueira... rs

5 comentários:

  1. Oi Ana! Obrigada pela visita! Já está linkada nos meus favoritos!
    TPM é tudo de péssimo mesmo...Tenho duas semanas de dieta e a duas sem dieta (as da TPM - se não bastasse alguns dias, meus hormonios resolvem me bagunçar o mês todo). Minhas amigas até já sabem se eu recuso uma bolachinha é pq estou "naquela" semana de mandar bala na dieta. Em compensação, na outra...pode vir procurar chocolate na gaveta!
    Agora, bota essa TPM para correr e vai treinar, pq sua estréia tá chegando. Vou estar torcendo por vc!!!!!! Bjokas Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Só para lembrar que as inscrições para a corrida Nike+ Human Race 10k já estão abertas através do site http://tinyurl.com/3htn6m ! Fizemos um post especial com algumas informações: http://www.nike10k.com.br/blog/2008/06/25/abertas-as-inscricoes-para-nike-human-race-10k/

    A data da prova é 31 de agosto. Nos vemos lá!
    Rachel Juraski, Nike Blogger

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana:
    Tudo bem? Não liga para esta "tar" de TPM, uma hora ela vai embora! Rsrs. Obrigada pela mensagem no blog! Viu como estou ficando antiga? Kkk. A TPM passou, agora estou com problema de DNA (data de nascimento antiga)! Kkk. Até mais! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, legal seu post. Você escreve bem menina! Essa tal TPM é f..., não, eu não tenho! Mas minha esposa... Boa estréia!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ana,

    Me chamo Jerdal e estava enviando um recado para o Jorge Maratonista quando vi sua mensagem dizendo que vai correr pela primeira vez....eu comecei a correr em setembro de 2007 e não pretendo parar pois se vc participa de provas nunca perde a vontade de treinar pois sempre vai querer baixar seu tempo claro com segurança. Eu sei exatamente esse friozinho que está sentindo pois como todos eu tbm senti..... sempre que possível minha família me acompanha e sempre digo a eles que fico impressionado com a disposição das mulheres pois querendo ou não a dificuldade para vcs são maiores com certeza e espero que nunca pare de correr......legal vc ter encontrado outra amiga para desfrutar dessa corrida juntas....é isso aí......vou adicionar seu blog no meu com sua permissão é claro e se quiser fazer o mesmo eu agradeço....

    um abraço e boa sorte..

    Jerdal.

    ResponderExcluir