31/07/2008

Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama... eu vou!


Acabei de fazer minha inscrição na Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, que acontecerá dia 24/08. Será minha segunda corrida...

Há algum tempo procuro por uma corrida p/ participar e estava dificil de achar uma ainda agora p/ o mês de agosto. Gostaria de estrear nos 10km, mas vamos encarar mais uma de 5km. A minha escolha de corridas se baseia principalmente no preço e na possibilidade da retirada do kit no dia do evento, pois como não moro em SP, retirar o kit antes faz c/ que eu tenha que ir à capital 2 dias seguidos... mas a escolha da Corrida do Câncer de Mama foi porque estávamos (eu e a Lúcia) muito ansiosas p/ participar de nossa 2ª prova, e isso só ia acontecer no inicio de setembro (pretendemos estrear nos 10km no VII Troféu da Independência do Brasil Carrefour Viver 10km dia 7/9) e também pela causa que evento apoia.

E o mais legal, é que além de mim e da Lúcia, minha mãe topou participar da caminhada. Minha mãe é super ativa e caminha todos os dias, quando falei p/ ela da caminhada, topou na hora... e o melhor, por ter mais de 60 anos, ganha desconto garantido pelo estatuto do idoso.

É isso aí, mulheres reunidas contra o câncer de mama. Vamô lá mulherada!!! borá corrê!, rs...

Bom fds a todos!

12 comentários:

  1. Ana que legal eu queria muito participar desta corrida também...mas não será possivel minha irmã casa no sábado e não vou acordar a 5 da manhã...rs
    Fico Feliz...bons kms

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Boa prova Ana. Agora os 10k você já tiraria de letra.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! A corrida do cancer aqui é dia 05 de outubro, acho que vou participar tb!
    Bjokas, Fabi
    http://umpenafrentedooutro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana:
    Também estarei lá! esta foi ap primeira que participei, em 2005, quando era de 10 km e somente para mulheres! Nos vemos lá, então! Bjs. Mayumi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas crônicas. Um incentivo para tod@s. Parabéns.

    p.s. após as leituras me sinto estimulado tb a caminhar 5km e correr os 10 km.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Desejo-te desde já uma boa prova. E esta para além da Corrida tem uma vertente muito importante: a contribuição para uma causa que não sabemos se iremos precisar dela. Nós ou alguém muito perto de nós. E mais que isso, estas corridas devem também chamar-nos a atenção para a prevenção, para a importância de uma vigilância atenta e a importância de um diagnóstico na fase inicial da doença.

    Corremos. Vivemos. Temos obrigação de cuidar do nosso corpo. Que esta corrida sirva também para nos lembrarmos de nos cuidarmos no que a esta doença diz respeito.

    Um beijinho e eu vou passando por aqui para te ler antes da corrida, e depois, para contares como foi. Vê se trazes fotos. É sempre bonito ver como foi.

    Ana Pereira - Portugal

    ResponderExcluir
  8. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Ana, desejo muito sorte para vc nesta corrida e que sua mãe faça uma boa caminhada também. Esta corrida é fantástica, ela aconteceu aqui no Rio em Junho e aproveitei para correr e levar a minha esposa e filha para caminhada, corri e retornei para dar uma força as duas e para meu contento quando retornei as duas estavam correndo, veja o relato nas msg mais antigas no meu blog. Eu não gosto muito das corridas da Yescom, mais essa teve um sabor especial pq a uns 3 anos atrás eu perdi uma tia com esse maldito cancer e fiz questão de levar a minha familia para se concientizar e não e que a baixinha da minha filha foi até entrevistada pela tv.
    Um abraço e boas corridas.
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana:
    Você foi a esta corrida hoje? Eu também estava lá! Como foi a sua corrida? Bjs.

    ResponderExcluir
  10. E ai???
    Como foi a corrida???
    Eu estava correndo uma etapa de alphaville, que alias é muito boa!!

    Depois me conta como foi!

    beijos

    Mari Pelozio

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, obrigada pela visita no cuidando do corpo. Volte mais vezes e sempre que precisar.abraços
    Vânia
    http://cuidandodocorpo.blogspot.com

    ResponderExcluir