29/07/2008

e lá se foram 12km e 1,200 kg também!

Dia bonito, ensolarado... contagem regressiva p/ minhas férias, 3 dias e 1/2 de trabalho, eba!!!
E estou muito feliz por estar atingindo minhas metas. No sábado, corri pela primeira vez na vida 12km, pelas ruas da cidade. Foi uma delícia. Me senti super bem, acho que correria por mais 1h naquele ritmo (nossa, que exagero né, rs). Eu e a Lucia corremos por 1h15' por um percurso que tracei utilizando o google earth.
Como disse, estava me sentindo muito bem, diferentemente do sábado passado, que sentia minhas pernas pesando uma tonelada. Fiquei pensando se a melhora na performance deve-se aos treinos de velocidade, ou ao fato de não ter saído na sexta e, logo, não ter ingerido cervejas... rs.
No próximo sábado serão 15km... estou ansiosa por percorrer essa distância, e pretendo não fazer happy hour na sexta, rs.
Outro motivo de alegria é que me pesei hoje pela manhã e a balança acusou 68,4kg. Pô, 1kg200g a menos? Nem eu esperava tanto em uma semana. Tá certo que o inchaço do período menstrual foi embora mas como dei umas escorregadas no pacote de bolacha recheada e no chocolate... pensei que no máximo perderia umas 100g. Meu organismo é meio doido mesmo... No domingo, fomos almoçar num restaurante que serve comida mineira... e da-lhe torresmo, feijão tropeiro, tutu de feijão... tudo muito light, claro, rs... sem contar os doces de leite, de abóbora, de cidra, pudim de leite condensado (uhnnn... que delícia), tudo diet também, rs... minha perdição.
Comemos tanto no almoço que passei o resto do dia sem comer nada. Ontem, fiz uma desintoxicação ingerindo somente frutas e legumes até as 15h. Aí comi um carboidrato básico pois tinha treino as 17h30.
Nas minhas férias talvez fique um pouco distante do blog, pois pego ogeriza de computador... mas se der, manterei-o atualizado.
bjos e bons treinos!

2 comentários:

  1. Ana, parabéns e vejo que vc está bem focada em seus objetivos.
    Tenha uma boas férias e depois nós conte tudo ok...bons kms
    Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Dei uma sumida, mas já estou de volta! Quanta coisa legal, vc tá indo super bem, parabéns!!!!!!! 1,2kg em 10 dias, comentendo uns pecadinhos está super bom!!! Vou me inspirar em vc, quem sabe eu chego lá!!!!! Estou empolgada para emagrecer antes das minhas férias, em um mês!!!!!!!!! Boas férias para vc, e não some do blog não! Bjokas, Fabi

    ResponderExcluir