22/07/2008

700g perdidas, ou melhor exterminadas... afinal o que se perde ainda se pode achar em algum lugar do caminho




Só pra atualizar...

Me pesei hoje pela manhã, e a balança mostrou 69,6kg. Menos 700g. Já é um avanço p/ a primeira semana. Apesar que não confio muito no meu corpo, rs... ele as vezes fica meio doido e meu peso varia p/ caramba, principalmente no período pré-menstrual. Mas tô firme na alimentação e na semana que vem me peso de novo. Espero que a tendência seja essa... se forem embora 700g por semana já tá ótimo.

Quanto ao treino, cumpri 12 dos 15 tiros prometidos, mas fui embora contente... percorri um total de 8km, considerando aquecimento, tiros, recuperação e desaquecimento em mais ou menos 44 min, o que dá 05'30" por km, p/ mim, abaixo de 6min, tá ótimo.

Amanhã percorro 8km, na sexta 5km e no sábado 12km... (ai, ai... será a primeira vez que percorro essa distância). Não havendo nenhum desvio de percurso, esse é o planejado.

3 comentários:

  1. Ana, não tenho a menor duvidas que vai se sair super bem nestes seus primeiros 12km,vc já faz é uma corredora....abcs. Regis

    ResponderExcluir
  2. Isso aí menina..
    Eu não consegui colocar a alimentação em ordem ainda.. mas vou mudar este quadro..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana:
    Parabéns pelos 700 gramas a menos na balança! Vai assim msmo, devagar. Nem que aumente um pouco depois, não desanime, pois o peso, ora aumenta, ora diminui, e assim, vai diminuindo a cada dia... foi assim comigo! Bons treinos! Bjs.

    ResponderExcluir