28/04/2010

Finalmente... as cenas do próximo capítulo


Estou de volta. E agora oficialmente em 2010.

Bom, como havia adiantado, esse blog passará por mudanças. Pensei, inicialmente, em criar um novo blog, mas, lembrei-me que quando criei esse blog, o objetivo dele não era falar sobre corridas. Tanto é, que o nome não tem nada a ver. Voz do Avesso foi criado para ser um diário, um blog no qual eu escrevo as coisas que penso, sinto, vivencio. Até que um dia, ainda no comecinho de sua vida internáutica, conheci a corrida e este ficou sendo o tema principal do blog.
Espero que os seguidores entendam essa minha decisão, sei que muitos deles deixarão de acompanhar minhas aventuras pois não mais as interessarão.

Chega de mistérios, muitos de vocês estão se perguntando por que diabos estou mudando o tema do blog já que ele era tão legal (convencida, rs), bom... é que não estou mais correndo. Minha última corrida foi a emocionante São Silvestre. Em janeiro tirei umas férias das corridas por uns 15 dias. Depois voltei a treinar devagarinho, mas aí saí de férias do serviço e fui passear com o maridão. Até corri um pouco, mas aproveitei pra curtir.
Passaram-se as férias e chegou o carnaval, muita bagunça, folia e nada de corridas.

Aí começaram a acontecer algumas coisas, até então estranhas pra mim, e optei por não voltar a treinar até confirmar minhas suspeitas.
E é justamente o motivo pelo qual esse blog mudará de assunto que me impede de correr, temporariamente. Vêm aí, em breve, um novo corredor(a)!
Estou grávida! E muito feliz!

Portanto, meus colegas corredores, espero que entendam que por aqui se falará muito de chupetas ao invés de tênis de corridas, fraldas no lugar de shorts e de ganho de peso e uma considerável barriga, na contra mão da boa forma e das barrigas saradas...

Mas como disse antes, Voz do Avesso fala do que eu penso, das minhas andanças, das minhas emoções. Não quero perder o contato com esse mundo maravilhoso das corridas, mesmo porque já faço planos de voltar a treinar e no início de 2011 encarar minha primeira meia maratona, mas agora o Voz do Avesso está aberto a um novo universo e que as barrigudas blogueiras que andam por aí, sejam muito bem vindas!

5 comentários:

  1. Parabéns pela bela novidade! Curta muito tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns miúda! Fico feliz por ti também!

    é tão bom gerar um filhote! E corridas há muitas e a vida é longa, e haverá o tempo em que voltarás às corridas!

    e olha, acho muito bem não criares outro blogue como se a nossa vida se pudesse separar em fatias: aqui é família, aqui é corrida, aqui é sei-lá-o-quê...

    acho muito bem que mantenhas A Voz do Avesso! Aqui falarás do que te apetecer, das TUAS coisas, onde a corrida tem o seu lugar, mas outras coisas também! e agora, de certeza que o principal é esse "feijãozinho" que tens a crescer dentro de ti!

    Pois eu continuarei a te acompanhar, aqui ao longe, de Lisboa... mas com muito interesse e desejo de uma excelente gravidez.

    andarei por cá!

    Força e se não corres (eu corri até ao meu 6º mês de grávida), não esqueças que mesmo grávida, exercício é fundamental, mais que não seja, caminhar ou nadar calmamente

    Um beijinho e.... é o 1º filhote?

    Maria Sem Frio Nem Casa

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!

    Vi vc nos meus seguidores e vim dar uma olhadinha no teu blog!

    Acho que sou uma das primeiras visitantes da "nova fase"! ehehheehheeh

    Não conhecia o blog antes, mas estarei seguindo, a partir de agora!
    Seja bem vinda ao mundo das barrigudas blogueiras! =)))

    Beijão!!

    Ahhh... Está com quantas semanas?
    =*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana, desejo uma boa e saudável gravidez pra você.
    Beijo.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir