20/09/2010

Chá de Malu


Eu ainda apresentável e o lindo vestidinho que a Malu ganhou da Tia Valéria
Ficando em estado deplorável... Luciana, gravidinha de 6 meses e meio
Lucas e Beatriz, minha afilhada linda...
Comida...
... comida...
... e mais comida!


Esse final de semana foi uma correria. Fizemos o Chá de Bebê ontem, na casa da minha comadre Silvana, que foi uma maravilha de pessoa, ela e sua mãe foram super atenciosas e receberam com muito amor toda aquela mulherada. Sil, mais uma vez, meu muito obrigada... Te amo muito minha amiga.

Enquanto isso, os homens se reuniam lá em casa p/ um Churras Fralda. Só que de lá, não tenho fotos... só sei que quando a mulherada chegou eles estavam todos marcados de batom, fazendo ceninha de que tinha rolado a maior suruba... acabaram com o meu batom.
No fundo, no fundo, eles ficaram é com vontade de nos imitar, kkkkk.

Depois coloco as fotos dos presentes. Papai, mamãe e Malu agradecem a todos a colaboração.

Lembrancinha - Chá de Malu

3 comentários:

  1. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..Gostei muito...a lembrancinha com o saquinho de cha ficou linda,meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.breshopping.blogspot.com.
    Amanhã começarei um novo link sobre dicas de maquiagens e moda....e tb um link abordando assuntos do cotidiano.... Gostaria que fizesse parte disso.
    Aguardo vc.
    Um beijo grande, Pri e Cin do docecabanna!!!!

    SAÚDE PAZ E MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    COMEÇOU O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como anda a Malu e mãe dela???
    Mande nóticias...beijos

    Fabi =)

    ResponderExcluir