20/09/2010

Chá de Malu


Eu ainda apresentável e o lindo vestidinho que a Malu ganhou da Tia Valéria
Ficando em estado deplorável... Luciana, gravidinha de 6 meses e meio
Lucas e Beatriz, minha afilhada linda...
Comida...
... comida...
... e mais comida!


Esse final de semana foi uma correria. Fizemos o Chá de Bebê ontem, na casa da minha comadre Silvana, que foi uma maravilha de pessoa, ela e sua mãe foram super atenciosas e receberam com muito amor toda aquela mulherada. Sil, mais uma vez, meu muito obrigada... Te amo muito minha amiga.

Enquanto isso, os homens se reuniam lá em casa p/ um Churras Fralda. Só que de lá, não tenho fotos... só sei que quando a mulherada chegou eles estavam todos marcados de batom, fazendo ceninha de que tinha rolado a maior suruba... acabaram com o meu batom.
No fundo, no fundo, eles ficaram é com vontade de nos imitar, kkkkk.

Depois coloco as fotos dos presentes. Papai, mamãe e Malu agradecem a todos a colaboração.

Lembrancinha - Chá de Malu

2 comentários:

  1. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..Gostei muito...a lembrancinha com o saquinho de cha ficou linda,meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.breshopping.blogspot.com.
    Amanhã começarei um novo link sobre dicas de maquiagens e moda....e tb um link abordando assuntos do cotidiano.... Gostaria que fizesse parte disso.
    Aguardo vc.
    Um beijo grande, Pri e Cin do docecabanna!!!!

    SAÚDE PAZ E MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Como anda a Malu e mãe dela???
    Mande nóticias...beijos

    Fabi =)

    ResponderExcluir