21/07/2008

O quase é melhor do que nada...

A semana que passou correu "quase" dentro do planejado.
Na segunda, o treino seria fartlek (12 x 1' forte x 1' fraco), mas eu estava um tanto cansada do pedal de domingo e resolvi inverter a planilha novamente. Planejava realizar os 8km que seriam na quarta, mas acabei fazendo só 5km... estava cansanda e não quis forçar.
Na terça resolvi testar meus dotes de pedicuro e descobri que tenho é dom p/ açogueira. Causei uma inflamação no canto da minha unha do pé de tanto cutucá-la e na quarta realizei o treino fartlek c/ um pé só, rs... brincadeira, mas acabei fazendo só 8 tiros.
Na sexta corri os 8km como planejado e no sábado fiz meus primeiros 10km na rua. Já havia corrido 10km umas duas vezes, mas só na pista de atletismo. Desta vez, estreei nas ruas. Percorri 2 voltas no mesmo percurso da corrida de 5km que participei no final do mês de junho. Foi muito bom, mas achei que estava c/ as pernas um tanto pesadas... o fôlego até q tava legal, mas era uma dificuldade p/ mudar o passo, principalmente nas subidas... fizemos em 1h06'.
No domingão dia de mountain bike c/ as garotas do TPM do Pedal... percuso ligth, uns 35km, só p/ relaxar.
Quanto a alimentação, digamos que estou indo bem... rs. Segunda e terça estava ainda pegando o embalo e dei umas vaciladas c/ relação aos doces. Quarta e quinta comi direitinho. Na sexta foi bem até as 17h... depois teve um happy hour c/ os amigos e até que me controlei na cerveja, mas exagerei na pizza. Sabadão também ia bem até quando no final do dia, apareceu um churrasco p/ ir... ai já viu né... mais cerveja, mais carne. No domingo, o que matou foi jantar na minha mãe...
Mas tudo bem, tô animada e confiante. Vou me pesar amanhã p/ ver se os resultados foram positivos.
E vamborá p/ mais uma semana de muitas corridas...

2 comentários:

  1. Oi Aninha..
    Realmente temos que tirar energias não sei da onde para sermos super disciplinas com todo esse treino...
    Mas uma coisa é garantida, o resultado aparece!!!

    BONS TREINOS!!

    ResponderExcluir
  2. Ana parabéns e o importante e não parar hein!
    **Bjus** e Bons Kms

    ResponderExcluir