02/12/2008

Não jogue sal na lesma!


Devagar e sempre, esse sempre foi o meu lema, e agora irei segui-lo a risca.

Treinei no sábado, 25 minutinhos só... em velocidade de lesma, pois dois meses parada fizeram um estrago no meu condicionamento, espero daqui a um mês poder ser promovida à categoria tartaruga, depois pangaré e assim em diante, rs...

Ontem mais um treininho de meia hora, mas que delicia. Após chegar em casa, sai p/ correr as 20h15, e o lago onde o pessoal se exercita estava cheio de gente caminhando, correndo, etc... E a sensação de correr após um dia difícil de trampo, trânsito, etc foi demais... hj se td correr bem, vou de novo.

Quero ir devagar e planejar bem p/ que em janeiro eu consiga participar de uma provinha... até lá, bjos!

3 comentários:

  1. Querida Ana bom dia, bom parabéns pelo treino e digo mais pelo um lado é difícil quando paramos e voltamos o nosso condicionamento vai tudo por ralo abaixo, mais o importante é que vc voltou a fazer o que gosta e isso não tem preço, quanto a vc mudar de categoria, não esquente com isso amiga e também não tente por a carroça na frente do burro, vá com calma para vc não se lesionar e se vc treinar direitinho e com disciplina e dedicação vc logo, logo estará voando nas pistas.
    Lhe desejo uma ótima semana e continuação de boas passadas.

    Bjsss

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ana
    Nós aqui dizemos a passo de caracol, é uma espécie de lesma sempre com a casa ás costas. Vá seguindo devagar tem todo o tempo, é só reactivar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. É isto aí, Ana, eu tb estou devagar e sempre! Bons treinos!

    ResponderExcluir