12/05/2010

O lado negro da força

Hoje estou num dia meio down. É incrível como tenho dificuldades em ficar triste. Muitos podem achar isso uma virtude, mas estou falando sério... as vezes é muito ruim esquecer rápido as coisas ruins.
Ontem aconteceu uma coisa que me deixou muito chateada, que não vale a pena entrar em detalhes aqui. Me senti destruída, incapaz, idiota... era como se algo muito importante dentro de mim se dissolvesse, assim, pá-pum! Algo que você demora um certo tempo pra construir e de repente vem um fdp qualquer e arranca, destrói, e tudo aquilo que você sempre acreditou desmorona.
Pensei que hoje ficaria muito mal, apesar que quando acordei meus olhos se recusavam a abrir... mas o dia foi rolando e percebi que, desde que eu não ficasse pensando no fato ocorrido, tudo estava perfeitamente normal.
Como pode isso? Não consegui ainda reorganizar meus pensamentos e sentimentos e nem parece que tudo aquilo por que tanto chorei ontem aconteceu.
Quero sentir raiva, quero remoer um pouco, pra que eu não deixe isso acontecer comigo denovo. Sou boazinha, mas não quero ser idiota.
Quero ser uma garota má!

Um comentário:

  1. Ana, para não ser "boazinha de mais" não é necessário ser magoada, deseja isso não! Mágoa é muito pesada para quem carrega (eu sei bem)... Como é bom começar um dia sem nenhum fardo a carregar... rs
    Seja bem vinda ao universo das fraldas!
    Vou te seguir lá do verdadesdemae.blogspot.com, passa lá também.
    bjus

    ResponderExcluir