22/12/2008

Metas

Em 14/12/07 esse blog foi criado. Inicialmente, o propósito era ter um local p/ escrever bobagens ou pensamentos, desabafar e ficar anônima.

Porém, no dia 26/12, fiz as famosas promessas de Ano-Novo, e entre elas encontrava-se começar uma atividade física, de preferência a corrida, que sempre tive vontade de fazer. Aí tudo mudou na minha vida, inclusive a temática deste blog (por isso que o nome do blog não tem nada a ver com corrida, mas o conteúdo...)

Fiquei muito feliz em reler minhas metas p/ 2008 http://vozdoavesso.blogspot.com/2007/12/26-de-dezembro-ps-natal-pr-reveillon.html e ver que das 3 que considerava mais importante, consegui realizar 2:
- tornar a corrida um hábito apaixonante e viciante

- mudar de emprego, p/ melhor, é claro!

só os 7 kg que havia proposto a perder, ou melhor, eliminar... insistem em não me deixar. Pelo menos 2kg se foram... restarão como parte da minha lista de metas p/ 2009 (que pretendo escrever num próximo post) os famigerados 5kg.


Espero que todos tenham um Natal harmonioso, com muita paz, saúde e amor. Que o espírito natalino habite o coração e os lares de todos vocês. Que 2009 seja um ano de muito sucesso e realizações, e claro... muitos quilômetros corridos!

8 comentários:

  1. Olá Ana
    2 em 3 não é nada mau...parabéns pelo blog e pelo estilo de vida saudável.
    Também para si um ano de 2009 com muitos quilómetros corridos.
    O homem que corre (Portugal)

    ResponderExcluir
  2. ah, de 3 metas alcançar 2 tá ótimo. sempre é bom termos metas e melhor ainda é chegar ao final do ano e conferí-las

    parabéns pelo blog.

    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. feliz 2009 Ana, tenho certeza que em 2009 esse útimo desejo seu se realizará..abcs.Regis

    ResponderExcluir
  4. Querida Ana, bom dia amiga, eu sou uns do que me lembro muito bem quando vim aqui no seu blog que o assunto aqui não tinha nada a ver com corrida de rua e sim sobre bike, lembra disso amiga...rss...
    Bom realmente vc deu uma guinada na sua vida, vc veio correr é muito bom isso. Bom amiga lhe desejo sucesso para vc nas sua metas e vou torcer para que vc consiga.
    Desejo um abençoado 2009 para vc e sua familia e que Deus continue te abençoando e te iluminando lhe dando forças e saúde para vc continuar correndo muitos Kms.
    Bom domingo para vc.
    Bjs

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Ana:
    Parabéns pelas metas alcançadas! Com certeza, no próximo ano, você conseguirá alcançar a terceira meta! Bons treinos e um ótimo 2009 para você! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Um bom Ano de 2009, na vida pessoal e nas corridas e que os objectivos que traçou ou venha a traçar, sejam alcançados.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá, a Lifewave distribui adesivos de energia, acunpuntura em forma de nanotecnologia. Para você que é atleta, você pode adquirir energia extra para suas atividades. Se quiser informações, entre em contato em http://flavio-lifewave.blogspot.com . Obrigado pela atenção e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  8. ana,

    que esse ano seja repleto de metas cumpridas.

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir