Mostrando postagens com marcador ansiedade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ansiedade. Mostrar todas as postagens

10/04/2012

10km Tribuna 2012: me aguarde






Finalmente, em breve, poderei comprovar se os meus treinamentos na esteira da academia na hora do almoço estão sendo eficientes.

Só sei que estou gostando de puxar ferro como nunca antes havia gostado. Virando marombeira, logo, logo, rs.

Só não me sinto preparada pra encarar uma meia. Gostaria tanto de correr no Rio, em 08/07. Seria uma bela estreia. Mas acho que vai ficar pra próxima.

Ansiosa!