Esse final de semana nos dedicamos ao quarto da pequena. Tiramos os móveis do nosso antigo escritório + uma porrada de tranqueira, o maridão pintou meia parede de lilás e pra finalizar, ontem a noite colocamos o bolder entre uma cor e outra (lilás e verde clarinho).
Ficou muito lindo... sábadão chegam os móveis.
Abaixo umas fotinhos (que não estão lá essas coisas, pois tirei com o celular), conforme for arrumando, vou tirando fotos c/ a evolução do cantinho da pequena.
detalhe das "amiguinhas da Malu"



