Mostrando postagens com marcador motivação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador motivação. Mostrar todas as postagens

19/02/2009

12km, chegou a sua vez!


Pessoal, confirmado! Irei enfrentar os 12 km da Corrida de Abertura do Circuito Corpore 2009. Confesso que estou com um pouquinho, coisinha a toa, de MEDO... Corri uma única vez 12 km (eu acho), num treino básico em meados de 2008 quando, digamos, estava no auge da minha forma física, hahahaha (quem me dera). Depois disso, meu volume de treinos foi diminuindo e raramente rodava 10km, até que fique parada 2 meses e retornei agora, no início de 2009.
Acho que não estou tão preparada como deveria, mas vamos que vamos, quem tá na chuva é pra se molhar, não é esse o ditado? Então quem tá na pista tem que correr!
Sei que nada como fazer inscrição numa corrida pra te motivar mais ainda a treinar. Outro dia cheguei em casa com muita preguiça e a minha vontade era desabar no sofá e ficar, mas aí pensei nos 12 km e... saí correndo.
Let's run!