
Domingão, dia de treino mais longo, afinal, é o dia da semana que me resta mais tempo. E muito sol na cachola...
Gente, que calor. Saí p/ fazer um percurso que achava que dava uns 10 km (confirmado posteriormente via google maps) por volta das 9h15 da manhã, e confesso que tive que fazer uma paradinha básica por volta do 9º km e caminhar... pois o calor estava demais, e mesmo não tendo forçado muito eu estava muito cansada.
Cheguei em casa e tomei muita água de coco p/ hidratar (e algumas cervejas de tarde tbm, isso é um problema que preciso erradicar, rs).
Essa semana quero ver se pego firme nos treinos pois ando meio molenga. A dieta tbm tá bem relaxada... preciso tomar vergonha na cara, em altas doses, p/ fazer efeito.
Estou pensando em qual corrida estrear, e acho que vou optar pela corrida fru-fru do Circuito Venus (apesar da facada no meu bolso), ouvi dizer que é uma bela corrida e muito legal. Gostaria também de participar da Abertura do Circuito Corpore (01/03) e da 1ª Etapa do Circuito Adidas (29/03)... mas 3 corridas no mesmo mês é exigir muito músculo dessa humilde iniciante. (e do meu din din tbm, rs).
Mas vamos correr que é isso que interessa... semana de muitos km's p/ vcs.