Mostrando postagens com marcador trânsito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trânsito. Mostrar todas as postagens

13/02/2009

Tempo, tempo, tempo, mano velho...



Achei muito interessante um dos assuntos tratados no ultimo post no blog da Mayumi http://runningkitigai.blogspot.com/, no qual ela aborda sobre falta de tempo e prioridades. Deem uma passadinha lá e leiam o texto.

Particularmente sempre procurei priorizar atividade física no meu dia a dia exceto numa época meio junk de ser , mas confesso que muitas vezes isso é bem difícil e faço um baita de um esforço pra conseguir. Mas garanto que vale a pena.

Um dia típico na rotina da Ana:
5h15 acordo com muito esforço e me arrasto para fora da cama
5h45 fazendo um esforço enorme para manter meus olhos abertos, saio de casa
5h50 embarco no ônibus que me levará para a maior metrópole da América Latina, desmaio
7h20 após uma dose a mais de um soninho reconfortante, desembarco no coração financeiro de São Paulo
7h30 cafeína na veia
8h00 às 17h00 – 8h de bronzeamento artificial para conquistar uma cor amarelo escritório e exercícios mentais na tentativa de aumentar meu conhecimento intelectual (traduzindo = trabalho)
17h45 embarco novamente no ônibus que dessa vez me levará para a cidade conhecida como o segundo melhor clima do mundo (não sei se é verdade, rs), meu lar. Tento então aproveitar meu tempo (parada) me alimentando de alguma literatura para relaxar... devoro uns livros, revistas contra-relógio, runners world, etc.
19h30 se o trânsito de São Paulo permitir, coisa que raramente acontece... chego em casa.
20h00 se tudo der certo, é nesse horário que, geralmente, vou me alimentar de endorfina, aliviar o estress e... correr
21h00 retorno do treino
e das 21h30 às 5h15 é o tempo que me sobra para tomar banho, fazer o jantar, comer, dar atenção ao meu marido e dormir... ah... dormir... isso me faz falta!


PS: se alguém conhecer ou trabalhar em uma empresa de ônibus, ou se for projetista do setor automobilistico ou ainda se for um investidor e quiser arriscar uns $$ em uma nova ideia, gostaria muito de sugerir um ônibus academia rs, para que eu possa aproveitar melhor meu tempo no trânsito de São Paulo!